CAFÉ in PARIS


Olá pessoal, 
Hoje vim inaugurar o novo quadro: CAFÉ in PARIS.
Irei falar sobre dicas de lugares em que poderão estar tomando o seu café da manhã, e tbm vários tipos de café que poderão estar encontrando, e lugares aconchegantes para encontrar amigos e etc... 
DOS MAS CHIQUES E SOFISTICADOS AOS MAIS SIMPLES... 







Está na hora de cortar a fita 
e uuoláá...








DICA DE SITE:


http://www.cafedeparis.com.br/




OS MELHORES CAFÉS DE PARIS


Existem muitos cafés, cada bairro seus cafés típicos, cada parisiense seu café preferido. Existe também um consenso em torno dos melhores cafés de Paris. Esta lista não é exaustiva mas os cafés nela mencionados estão todos eles entre os melhores.

Café de la Paix – na esquina do boulevard des Capucines e da Place de l´Opera. Meu preferido por tudo: sua varanda, a qualidade do café, a decoração, a qualidade das pâtisseries, a clientela internacional.
Le Fumoir – ao lado do Louvre. Elegante, uma mistura de café, restaurante, casa de chá, blblioteca. Ideal para um almoço repousante após uma visita ao Museu.
Café Marly – muito especial, situado no meio do Museu do Louvre, debaixo das arcadas e diante da pirâmide. Se estiver fazendo frio tome um café no interior, na última sala, na mesa cuja janela da diretamente sobre o departamento de esculturas do museu. Fantástico.
Le Tresor - ele está no post sobre cafés wifi de Paris. Situado no marais, com uma varanda deliciosa, clientela jovem homo e heterosexual, à noite DJs ótimos.
Café de Flore – grande clássico dos cafés parisienses pois sua história data de 1807, os americanos adoram, os franceses também, varanda famosa e o eterno charme de Saint Germain.
Fouquet´s – o mais famoso café dos Champs Elysées, serviço perfeito, clientela elistista e internacional.
Café Carette – sempre cheio, situado na praça do Trocadero, de frente para a torre Eiffel, sanduiches, pâtisseries e macarrons deliciosos.
Café Francis – bela vista da torre Eiffel, estrategicamente na place Alma, aberto após 23 horas e domingo também.
A característica comum à todos eles é que estão situados em regiões turísticas. Na próxima lista tentarei achar cafés longe do burburinho internacional.
endereços:Francis, 7 place Alma – Carette, 4 place Trocadero – Fouquet´s, 99 Av. Champs Elysées – Flore, 172 boulevard Saint Germain – Marly, 93 Rue de Rivoli – Fumoir, 6 rue de Am. Coligny – Paix, esquina praça da Opera e Boulevard des Capucines – Tresor, 5-7 rue du Tresor.












0 Cupcakes tiraram suas dúvidas!:

Postar um comentário

ooi :D ! O que achou do poste?? Tem alguma dúvida?? Comente!

beeijoks com gloss ;*