Concurso Miss Paris



Olá meninas,  Hoje estou mt mt feliz pois vou realizar o meu primeiro concurso  eee palminhas pra mim !   hihi...
Vai funcionar assim:

1- Para participar coloque o anúncio em uma de suas redes sociais (blog, orkut, facebook, twitter, msn e outros)





2- Preencha o formulário da seguinte forma. 


* Nome: Tem que ser completo. 

* E-mail: Obrigatório pra mim poder te responder.
* Assunto: Escrever CONCURSO MISS PARIS
* Mensagem: Escreva uma frase com a seguinte pergunta. 
Porque gostaria de ser Miss Paris




Nome Completo (Obrigatório):



E-Mail (Obrigatório):



Assunto (Obrigatório):



Porque gostaria de ser Miss Paris? (Obrigatório):











3- Vou fazer uma enquete com o nome de todas as participantes que eu aprovar a frase,
 para isso preciso que todas me mandem uma foto... 

4- As inscrições poderão ser feitas até dia 04/01/2012  às 2:30 


0 Cupcakes tiraram suas dúvidas!:

Postar um comentário

ooi :D ! O que achou do poste?? Tem alguma dúvida?? Comente!

beeijoks com gloss ;*