Olá Amores(!)


Olá amores(!) , hj tenho mts notícias! hihi'
1- Minha viajem foi mt mt legal (!)
2- Fiz um kit de matérias escolares (vou fazer uma postagem depois mostrando)
3- Até que em fim vou dar o resultado do concusso! hihi' Tava demorando né??
Palminhas pra mim 

Que pena que eu não tenho música de suspense, mais vcs criam aiih(!) hihi'

E a Miss Paris  é a .....

 BRUNA 

Parabéns(!)
Preciso que a ganhadora entre em contato comigo em até 48h para mim pegar todos os dados para fazer a postagem (!) ok??
Entre em contato o mais rápido possível (!)

Então meus Amores mts beeijinhos com gloss, e até a próxima (!)


3 comentários:

  1. *-*, parabéns para Bruna õ/

    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o blog !
    seguindo aqui !!
    segue meu blog de volta ?
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ver seu kit de matérias escolares!
    Aaah vc viajou..Foi p/ onde? >.<
    sorte a sua ter viajado acredita que estou estou estudando em plenas férias? (socorro!! haha)

    Bárbara Duraes (equipe),
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

ooi :D ! O que achou do poste?? Tem alguma dúvida?? Comente!

beeijoks com gloss ;*